sexta-feira, 25 de maio de 2012

Marea Roubado

Galera é o seguinte, um sujeito que se denomina "ChK-3D", deve ter recebido o meu marea via e-mail um dos poucos que eu passei ela no máximo foram 3 pessoas... Bom ele se denomina criador do meu marea e postou para download e esta postado nos seguintes blogs e sites: http://redcruciblegame.blogspot.com.br/2012/04/marea-sedan-by-chk-3d-gta-sa.html http://gtairmaosmetralha.blogspot.com.br/2012/03/marea-sedan.html http://baixakicaramba.blogspot.com.br/2012/04/lombada-gta-san-andreas-by-chk-3d.html http://baixakicaramba.blogspot.com.br/2012/04/xenon-gta-sa-by-chk-3d.html http://www.nenadowns.com/2012/03/fiat-marea-sedan-20-20v-by-chk-3d.html ... Eu até manifestei minha indignação contra esse negligente em algumas postagens desses links (não fiz em todas porque hoje eu tenho um Fiat MAREA de verdade e ele está ocupando mais meu tempo do que a 3d), pois bem, será que custava falar comigo que queria publicá-la, será que ele iria ficar famoso ou o bam-bam-bam modelador da MAREA SEDAN PARA GTA SA... Eu penso o seguinte seria muito melhor para ele me falar que iria postar (eu deixaria de boa pq n ligo mais pra essa porra de edição baianagem e etc...), e colocasse meus créditos e entrasse na seguinte parada como editor... Lição de vida essa não??? A troca do viável pelo inviável. Ele só se tornou o meu trabalho desagradável e inconveniente... Meus projetos são muito bons pois a 4 anos estou mexendo com 3d, e tenho muita coisa guardada que não vou postar pois posso ser plagiado... ChK-3D o marea sedan é meu e sempre será, você é um fudido 171 !!!!

7 comentários:

  1. LARGA DE SER FILHA DA PUTA MEU QRIDO!!!!

    ResponderExcluir
  2. 171 é o caralho seu lixo
    Vc viu alguma parte q foi sua láh?
    Pra ter idéia
    fiz tao apressado a marea q mal fiz os Dummys seu lixo de merda
    E não preciso das Tuas Mareas Lixos por MSG q eu nem qero nem de graça ;D

    ResponderExcluir
  3. Vc não me mando nenhuma msg . mesmo q mandase eu não iria editar um trabalho q foi feito por outra pessoa ;)
    Pensa bem antes de falar. olho a placa da Marea? Olho as saias pretas dela?
    Pensa muito bém ants de falar táh --'
    Se qué fala cmg msm.
    Me add no msn ;) Ai vc vai tira tdas as conclusões q essa Marea fui eu que fiz
    Chuck-x3@hotmail.com
    Não vai galinha néh ?' espero q ñ !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pronto ta add... vamos la cv pq agora é de homem pra muleque!!!

      Excluir
  4. É galera o vacilão ae sumiu!! Não respondeu porra nenhuma no msn! Não manifestou nenhum comentário sobre as postagens dele! É acho q pode ser dado tal veredito, quem fala demais da bom dia a cavalo!

    ResponderExcluir
  5. Amigo peço desculpas pelo mal entendido,ok?
    Postei ele sim no meu blog e reeditei ele dei umas ajeitadas enfim...
    Arrumei seus creditos de boa...Obrigado pelo aviso Té +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. okok! Obrigado pelos créditos, pode editar de boa, inclusive seu edit nela esta aprovadíssimo! Tive que comentar láh pq eu já estava engasgado... Mas enfim estou resolvendo tudo dentro do que eu posso fazer néh! vlw abraços aos Irmãos Metralha Carros e Mods".

      Excluir