quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marea Sedan





18 comentários:

  1. gostei muito desse marea esse carro é o carro brasileiro q mais gosto..por isso hj eu fiz uma conta no orkut e uma no msn só para te implorar para q me passe o marea..pode ser esse ou qualquer outro q seja sedan..ah!!e o marea q vc fez q alguns falaram mau..manda eles fazerem o deles já q reclamam tanto..eu baixei deixei d preto e ficou legal.. criticar os outros é muito facil quero v faze= ou melhor..mas aí meu msn:johnatandossantos123@hotmail.com e o meu orkut é o msm e-mail blz..abraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  2. pesso que tambem me envie o link desse belo marea luigifalconi@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  3. mande esse marea para mim
    luigifalconi22@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  4. pô brother coloca pra down essa linda marea ai?

    abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  5. cara estou procurando uma marea bem bonita a um tempao essa e a primeira marea bonita que eu ja vi pro gta e parabens pelas modelagens gosto de carros perfeitos iguais ao seus entao como sua marea ficou maravilhosa vc poderia me mandar ela fazendo faver victornscampos@gmail.com valeu e mais uma vez parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  6. cole ze poem pra baixar ai meu email thiago_karlyan@yahoo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  7. kole ze amnda para o meu email por favo ze

    email:danadinho204@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  8. manda essa marea esparrada pra mim vlh
    to doido com marea dede_andrelima@hotmail.com

    por favor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  9. MAAN, FICO LOCO ESSE MAREIA, MEU PAI TEM UM MANDA POR EMAI-L O CARRO ? PFV ??
    lucasluc123_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir