quarta-feira, 23 de junho de 2010

Marea sedan 99 2.0 20v





14 comentários:

  1. Colé jow?!! Blz??.. tipo queria te dar os parabéns pelo marea turbo q vc liberou!!.. realmente ficou fino kara.. e estou ansioso p baixar esta ELX!!! ta fikando Bakana vei.. e qria lhe perguntar!! vai rolar um Marea HLX?. é pq tenho um e seria incrivel vc lançar!!.. vlw?. abração!!! "Wagnho"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  2. POW CARA FICOU TOP DE LINHA EU QUERIA FAZER UM PEDIDO FAZ ESSA RODA DO MAREA SEPARADA QUE VOCE VAI BOMBAR NA ITERNET VELHO PARABENS PELO CARRO FICOU TOP MESMO CARA
    VE SE FAZ A RODA MESMO
    SE QUIZER ENTRA EM CONTA AI MEU EMAIL
    MATHEUSKOYOT@HOTMAI.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  3. por favor me mande pelo menos a roda com a textura
    meu e-mail:
    bruno_2105_@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  4. o amigo envie esse marea tambem para mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  5. colé mano sou seu fã e do carro tb me mada a marea ai velho juninm19@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  6. Pow...tá muito foda! Parabéns! Você fez no 3d max? Teria como me mandar esse projeto para eu gerar um mod dele para o rfactor? Colocaremos seu nome na apresentação do carro! renie.marquet@hotmail.com

    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir
  7. Maanda pra min tbm mano, ficou show. toody_02@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. velho entra no blog e ve minha ultima postagem la tem o link do cara que me robo e coloco pra down... baixa ela abraço

      Excluir