quarta-feira, 23 de março de 2011

Passa mal 272º club seus baianos!!!!!!!

Vc's 272ºclub e compania q gosta de baianar.. Vc's foderam com tudo porra, kra c's fikaram esparrando os carros, e olha só, pros q faziam e não sabem, "os modeladores não irão mais postar nenhum carros" pq vc's são uns Filha da puta e gostam disso. Pq num pode quantas vezes a gente ja falo não edita sem pedir permição, c's num sabem ler não porra, c's são uns ótario, e olha vc's perderam e fizeram até os kra q baixa o carro pra curtir o jogo. O problema todo é permição se pedisse era talvez provavel a autorização mais agora c's ja cagaram ne tudo....Agora olha o q vc's perderam dos meus down's q iam essa semana ao ar!





Bando de corno sequelado..

14 comentários:

  1. esse blog só tem carro top é o melhor blogg com carros 3d sem duvidas nenhuma o melhor q jah vi muito perfect os carros "parabens ae cara "

    ResponderExcluir
  2. Bom , primeiramente , DSD (272° Club) não tem baianos , eu sei disso porque meu irmão é da DSD , é um estilo , segundo , esses carros não foi você quem os modelou , (Modeladores Oficiais desse Post : BR-Projects , Brazilian Motors Team (BMT)) , terceiro , para de falar "BOSTA" , e por último , se você não souber quemeu sou , sou o PedroStyle³D , dono das Ekipes : Sokadão Club , Ekipe Volks Club , e também posto na Ekipe Auto Cars...
    Enfim , PARA DE FALAR MERDA QUE VOCÔ NÃO SABE , PARA DE PEGAR OS CARROS DA BRP , DA BMT... E OOUTRA COISIINHA' : VAI APRENDER A EDITAR ANTES DE FALAR MERDA --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1°um monte de merda falando de mim que pena desses bostas...
      2° eu em momento algum falei que esses carros eram meus apenas não coloquei créditos a BR-Projects , Brazilian Motors Team pq a maioria da galera que olha o meu blog sabe de quem são esses carros!
      3° Vai se foder seu bande de merda dentro da outra só postagem fudida que vc's postam... eu não divulgo o meu blog e tem um monte de acesso... agora o de vc's se não fizer parceria e se não mexer no designer não tem acesso !!
      4° Eu sou totalmente contra a DSD no mundo 3d pq ela que fodeu com os downs que saiam da BRP e da galera que modela 100% 3ds!!! Já a DSD vida real fora desses carros em 3d eu bato palmas porque não é qlqer um q faz o q eles fazem com os carross!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. vey c deve ter 15 anos de idade e ta ae pagando de fodão.. na moral acho que vc deveria ver como eu começei quando eu começei e fazer bem melhor que isso... E melhor carro agora meu filho é no zm gta sa morreu babaca!

      Excluir
  4. Primeiro esses carros não são seus, os carros sao da BR-P e BMT , é por causa de editores qe eles pararam so nao, é tbm por causa de plagiadores igual vc, q vai pega o carro q fala q seu --'
    Se teve nem saber trocar roda --'
    Pensa antes de falar BLZ?
    E DSD nao tem bahiano nenhum --'
    Vc deve ser da bahia e ta flando ae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moral eu numca falei q esses carros eram meus e sim falei q as edições que eu fiz sim... bom eu vejo pelo seguinte lado... vc pensa que sabe dmais, mas aposto que baixar um opala um passat gol palio ow um internacional e editar com as caixas do smdesigner e módulos e etc e achar que esta fazendo muito... Vc pensa que vc é foda só q não! vc não é intao é o seguinte bota na pista ae um ae que eu numca vi igual eu fiz com a marea! vai manda ae um passat cc! manda ae um audi a4 3.0 100% dições 3d vai manda seu bosta!

      Excluir
  5. Esse site aki é mt lixo , so sabe copia posts ,sabe nem troca 1 roda do carro pelo zm...

    vai aprender a mecher no zmodeler pra dps vc vim fala merda dos cara seu Fdp'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogerio... saber usar um enb e rodar os dummys todo mundo sabe qro ver é mandar um modelo que ninguem tem... é um desafioo

      Excluir
  6. Detalhe, nem trocou a placa pra falar q o carro é seu --'
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    esqueci, nem deve saber abrir o zm ;S
    Sabe nem plagiar direito --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N eu n sei fazer nada no zm msm n!! olhas as ultimas postagens ae seu inutil de merda filho da puta, me xupaa desgraçado

      Excluir
  7. ée , seeu meerda , vai aprendeer a coomo se importar um carro no ZModeler , paa aíi dpoiis vs fazêe isso ;D , vaii sii fudeer fiila dii uma puuta , seeu meerda _|_

    ResponderExcluir